Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 02/02/2016

Chuva muda local de realização do “Carnaval da Melhor Idade”

ASCOM/PMPA - Por Luiz Brito e Washington Luís
Reprodução

Está programada para esta terça-feira, 2 de fevereiro, a partir das 17h, a folia momesca apelidada de "Carnaval da Melhor Idade", promovida pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

 Em virtude das fortes chuvas, a programação acontecerá no Espaço de Eventos da Maçonaria, próximo ao 20º Batalhão da Polícia Militar, e não mais na praça das Mangueiras, como anunciado anteriormente. O grande baile será animado pelo cantor e tecladista Jorge Brandão. O artista pauloafonsino montou um repertório especial de marchinhas carnavalescas. A organização avisa que o desfile que estava programado para sair da Praça da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, foi cancelado devido à possibilidade de chuva.

A secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, explicou que além de interação e diversão, o evento procura trazer melhoria na qualidade de vida dos idosos. "Este tipo de evento é indispensável para o bem-estar do idoso, pois traz a dança, que funciona como uma terapia, além de ser uma atividade física e mental, pois ajuda e previne muitas doenças como o estresse e a depressão. A festa de carnaval é uma das mais esperadas pelos idosos e todos os anos fazemos uma programação especial para que a terceira idade possa brincar o carnaval com segurança, em um local familiar e trabalhando ainda mais sua autoestima", disse.

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados