Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 24/01/2016

Auditório lotado no 1º Encontro de Blogueiros e Youtubers de Paulo Afonso

Marcos Pinheiro (www.circuitopa.com.br)
Crédito: Divulgação

Dezesseis de janeiro foi uma data especial na rotina de quem produz conteúdo para a internet em Paulo Afonso (BA), pois marcou a 1ª edição do Encontro de Blogueiros e Youtubers da cidade. O evento foi realizado com sucesso, não só pelo público que lotou o Auditório Edison Teixeira, mas também pela significância da sua interação e engajamento.

O encontro, produzido pela Circuito PA Assessoria Criativa, contou com um bate-papo comandado pelo blogueiro Marcos Pinheiro, tendo como destaque as participações de Jamily Sabirah (Blog da Mimi), Kíria Dias (youtuber), Lavinnya Lisboa (Blog da Lav) e Luis Leitte (Portal Identidade ao Estilo), também responsáveis pela idealização do evento.

Além da turma que já tem blog ou canal no YouTube, o encontro também reuniu a galera antenada com o universo online, e até mesmo aqueles que têm interesse de começar a investir a criatividade nessas importantes ferramentas de comunicação. No fim, foi um momento que proporcionou, acima de tudo, uma rica troca de experiências, incentivo e diversão.

"Após cerca de 2 meses de produção, ver o auditório com um bocado de gente muito a fim de fazer a coisa acontecer me deixou realizado. Pra gente, foi lindo, foi mágico, inspirador e motivador começar 2016 assim. E a ideia é essa mesmo, nos unir, trocar experiências, realizar colaborações, mostrar a cidade que existimos e não somos poucos, não! Juntos, podemos bem mais, acreditem nisso", disse Marcos, responsável pelo blog e canal Circuito PA.

De acordo com o blogueiro, a 1ª edição do encontro funcionou como uma versão piloto para o aprimoramento do evento e de futuras novidades. Marcos Pinheiro agradeceu ainda o apoio do Produtor Cultural Romildo Alves, do Site Ozildo Alves e da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, bem como a parceria com as lojas Prime Games e 4 Cores Personalizados.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados