Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 04/01/2016

Fluxo de turistas no feriado surpreende

Por Dorisvan Lira ASCOM-PMPA ascompmpa1@gmail.com
Reprodução

Números divulgados pela secretaria de Turismo de Paulo Afonso mostram que o ano começou com o pé direito. Durante o feriadão de Réveillon, o fluxo nos atrativos da cidade foi 75% maior que outros feriados de 2015, segundo dados coletados pelo Núcleo de Atenção ao Turista (NAT). Para se ter ideia do reflexo desse movimento apenas o passeio pelo complexo Chesf  recebeu  mais de 1.620  pessoas. Já o catamarã recebeu 30% a mais de turistas.

Para o secretário de Turismo, Marlos Guerra, o expressivo aumento é resultado vários fatores. “O trabalho de divulgação do destino na TV, além do dólar e o euro alto estimulam o turismo interno. O que reforça  Paulo Afonso como destino em alta na preferência dos turistas brasileiros”, analisou Marlos que espera resultados melhores para o setor com a chegada do verão.

Todos os anos a cidade de Paulo Afonso recebe milhares de turistas que visitam o destino para conhecer as belezas naturais, o cânion do Rio São Francisco e o maior complexo de usinas subterrâneas do Brasil, construído pela Chesf.

Saiba tudo sobre o turismo em Paulo Afonso  acessando o Face da prefeitura.

 

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados