Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 28/12/2015

Programação natalina de Paulo Afonso teve um fim de semana de grandes atrações

Por Dorisvan Lira dorisvanlira@gmail.com ASCOM-PMPA
Divulgação
Zé Carlos(cinegrafista TV Sâo Francsico), Gilvan Souza (PMPA) e o cantor Oswaldo Montenegro
Zé Carlos(cinegrafista TV Sâo Francsico), Gilvan Souza (PMPA) e o cantor Oswaldo Montenegro

Sucesso de público a praça das Mangueiras em Paulo Afonso ficou pequena neste fim de semana. Entre atrações locais o palco da programação recebeu, no sábado dia 26, o cantor e compositor Oswaldo Montenegro que encantou o público com seu romantismo.

“Esse ambiente da praça está muito legal, as pessoas com suas famílias, e lembra minha infância em Minas Gerais, quando meus pais me levavam para ver apresentações como essa”, elogiou Oswaldo. O show de uma hora e meia trouxe composições recentes e os grandes sucessos que misturam poesia e música como ‘Metade’ e 'A vida exige sonhos e o amor é só um jeito de sonhar' e as consagradas “A Lista”, "Agonia"; “Bandolins”; “Lua e Flor”; “Estrelas”; “Sem Mandamentos”.

A programação recebeu também atrações locais. O grupo vocal Zênite da Igreja Adventista do Sétimo Dia e o Coral Asafe da Igreja Assembleia de Deus apresentaram a cantata natalina “Por Amor”. 

No domingo, 27, o palco recebeu o ‘Quarteto Católico’, o grupo de Paulo Afonso apresentou composições de Zé Ramalho e outros artistas da MPB, além de um repertório voltado para a temática religiosa. A principal atração foi o cantor Zigo Aguiar que é natural da cidade e vive em Recife onde construiu uma carreira sólida. Em seu show, o músico tocou apresentou sucessos de Djavan, Gilberto Gil, Jorge Vercillo entre outros. Participaram ainda a Orquestra do Colégio Carlina, o grupo de dança '7 dance' e o dueto de voz e violão Maiara e Jéssica. 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados