Economia

Paulo Afonso - Bahia - 11/11/2015

Pagamento à vista do IPTU em atraso garante 100% de desconto até 31/12

Ascom (PMPA) Por Luiz Brito DRT/ 3.913
Reprodução

Foi prorrogado até o dia 31 de dezembro, o desconto de juros e multas aos contribuintes, em inadimplência, que aderirem ao Programa de Pagamento Parcelado do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

A lei complementar do prefeito Anilton Bastos Pereira, sancionada em 19 de maio de 2015, garante desconto integral de juros e multa para os contribuintes que realizarem o pagamento à vista do imposto em atraso.

O contribuinte que regulariza o pagamento do IPTU junto à prefeitura, garante a execução e a eficácia das obras e ajuda o Governo Municipal a promover ações, em diversas áreas, que beneficiarão milhares de pessoas.

A nova regulação também prevê desconto para os munícipes que optarem pelo pagamento parcelado, mas, atenção! O desconto para quem optar pelo pagamento em 6, 12, 18 e 24 parcelas cai gradativamente para até 50%. O munícipe que tiver interesse em acertar as pendências referentes ao IPTU, junto ao Governo Municipal, deve se apresentar no Centro de Atendimento ao Cidadão (SAC) na prefeitura portando documento que comprove a posse do imóvel (contrato de compra e venda ou escritura), RG, CPF e comprovante de residência (cópia e original).

Confira o endereço:

 Centro de Atendimento ao Cidadão (SAC) 

Avenida Apolônio Sales, 925, - Centro

Horário: 2ª a 6ª-feira, das 7h às 13h

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados