Economia

Paulo Afonso - Bahia - 12/08/2015

6ª CIRETRAN promove leilão de 160 lotes de carros e motos em Paulo Afonso

Agência Morena Branca - Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Reprodução
Veículos e sucatas serão leiloados
Veículos e sucatas serão leiloados

A 6ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Paulo Afonso  realizará no dia 18 de setembro,  um leilão de sucatas  e veículos apreendidos e que estão há mais de 90 dias no pátio do órgão. Com mais uma rodada de leilão de veículos e sucatas, o Detran consegue reduzir a superlotação nos pátios de sua sede, em Salvador, e das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), em diversos municípios do interior do estado. Segundo o diretor Fábio Martins, o leilão acontece a partir das 9h, no auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães - LEM, Centro. O leilão também acontece na modalidade on-line, através do site www.brbid.com.

Este ano ainda vão poder participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, legalmente representadas, que tenham se cadastrado no site da empresa organizadora até 24h antes do certame. A partir do próximo ano a participação ficará limitada apenas a pessoas jurídicas. Outra novidade é que os interessados vão poder dar lances online em um dos itens que deseja arrematar, través do link www.BRbid.com.

A cópia do Edital poderá ser retirada, gratuitamente, nas Circunscrições Regionais de Trânsito envolvidas no processo, ou através do site institucional do órgão www.detran.ba.gov.br, ou pelo site www.erleiloes.com.br.


Últimas

1 até 20 de 2410   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados