Economia

Paulo Afonso - Bahia - 05/08/2015

Presidente da ASCOPA busca novos serviços para a entidade

Por ASCOM / ASCOPA
Reprodução

A presidente da ASCOPA – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Paulo Afonso, Maria Gorette Moreira juntamente com a gerente da instituição Clícia Nascimento participaram no último dia 30 de julho na cidade de Feira de Santana da reunião de presidentes das Associações Comerciais da Bahia, promovida por sua federação a FACEB – Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia.

A reunião foi realizada no auditório da ACEFS – Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, e foi presidida por Cloves Lopes Cedraz,  presidente da FACEB que deu  boas vindas aos presentes e agradeceu a presença dos que vieram de várias partes do estado da Bahia.

A reunião foi muito significativa para a ASCOPA que está a cada dia buscando mais serviços e ações para o crescimento empresarial de Paulo Afonso, um dos fatos de grande importância foi o encontro com o Sr. Eduardo Vieira – Coordenador do Programa de  Disseminação dos Métodos Extrajudiciais de Acesso a Justiça a  CBMAE – Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial que falou sobre a implantação de mais de 100 Câmaras de mediação no país e que Paulo Afonso está saindo na frente implantando a terceira do Estado da Bahia na sede da ASCOPA que inclusive está com as inscrições do curso para árbitros aberto até o dia 10 de agosto de 2015 ( saiba mais clicando AQUI), a implantação da Câmara de Mediação é um sonho da presidente da ASCOPA que já vem se relacionando com parceiros e organizando um espaço individual para atender exclusivamente a CBMAE – ASCOPA.

Outro ponto importante tratado na reunião foi o lançamento não oficial da campanha que o SEBRAE Nacional irá veicular na TV , revistas, Rádios, Redes Sociais e demais veículos de publicidade sobre a importância do empresário lançando uma marca e material nos municípios para o fortalecimento da classe empresarial que será no dia 05 de outubro  o dia nacional do Micro Empreendedor para esse momento foi dado a sugestão através do presidente da Faceb Cloves Lopes Cedraz que seja organizado rodadas de negócios definidas por segmentos entre os municípios da Bahia para estreitarem ainda mais a relação de rede de compras. Sugestão que foi aceita prontamente pelo Superintendente do Sebrae,  Adhvan Novais Furtado.

A presidente Maria Gorette Moreira anunciou no momento da reunião que em breve será implantado na ASCOPA o Observatório Social que é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.

Cada Observatório Social é integrado por cidadãos brasileiros que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. São empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social.

Na Bahia já estão em pleno funcionamento 03 observatórios nas Associações Comerciais de Santo Antônio de Jesus, Ilhéus e Porto Seguro em Paulo Afonso será o 4° Observatório a ser implantado no estado.

É a ASCOPA buscando cada vez mais serviços para a classe empresarial, industrial, agropecuária e de serviços de Paulo Afonso.

Consulte-nos, agende uma visita e conheça o que nós temos para oferecer para a sua empresa.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados