Economia

Paulo Afonso - Bahia - 08/06/2015

Câmara de PA antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores

Assessoria de Comunicação - Texto Luiz Brito
Ilustração

Os servidores da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, no norte da Bahia, estão rindo à toa. Nesta segunda-feira, 8, logo que se deu o encerramento da sessão o presidente da Mesa Diretora, vereador Petrônio Nogueira (PDT), autorizou o pagamento de 50% do 13º salário dos funcionários do legislativo referente a 2015.

O valor será efetuado na conta bancária de todos os servidores na quarta-feira, 10. “Sabemos que é uma obrigação, mas o pagamento antecipado, muitas vezes, é visto como um incentivo e um reconhecimento ao trabalho de nossos servidores”, além de aquecer a economia local, comentou Nogueira. O presidente do legislativo lembrou das dificuldades financeiras por que passam os municípios baianos , principalmente com as distorções de repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e dos royalties  entre outras fontes de recursos para a administração municípios, contudo,  a notícia não deixa de ser surpreendente.

Nesse primeiro momento não é cobrado nenhum desconto sobre essa antecipação. O será desconto só virá na segunda parcela marcada para dezembro.

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados