Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 10/03/2015

20º BPM troca comando mas não inibe onde crimes em Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Ilustração

Mais uma vez, o comando do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso foi mudado. O então comandante, tenente-coronel Cel. Osival Moreira Cardoso, deixou a unidade no início de março, sendo substituído pelo Ten Cel. Bruno Lopes Sturaro. Desde abril de 2012, embora a permanência dos comandos militares, tanto do Exército quanto da Polícia Militar, tenha sido normalmente de dois anos, essa foi a quarta mudança no comando do BPM na cidade. Aqui estiveram os tenentes coroneis Jorge Ubirajara, Josemar Pereira Pinto e Cel. Osival Moreira Cardoso.

No entanto, a população se sente alimentada pela insegurança, já que nem mesmo as constantes mudanças de comando conseguem intimidar o criminoso e reverter o quadro de roubos, assaltos e assassinatos. Em apenas uma manhã  foram registrados cinco homicídios em Paulo Afonso, um deles, o do PM e radialista Mohab Gomes, 35, assassinato a tiros na madrugada desta terça-feira (10), com quatro tiros nas costas, no Loteamento Sargento Jaime, BTN 3.

Desde as primeiras horas desta terça-feira (10) que a movimentação de gente entrando e saindo era intensa nas dependência da delegacia.

 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados