Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 02/03/2015

Exoneração do comandante do 20º BPM de Paulo Afonso, foi decisão de Rui Costa

Luiz Brito 3.913 DRT/BA
Divulgação

Na eminência de começar a ser pressionado a dar respostas na área de segurança pública no município de Paulo Afonso, distante 486 Km da capital, Salvador, o governador do Estado, Rui Costa (PT) optou pela exoneração do comandante da Polícia Militar, Tenente Coronel Osival Moreira Cardoso. Contudo, o chefe de estado manteve  o major Fernandes um dos principais auxiliares, do ex-comandante Osival.

Nesses sete meses em que esteve à frente do comando a presença do PM não se fez sentir e já havia um descontentamento visível de parte da tropa que reclamava da sua ausência constante da caserna. Resumo da ópera. Está se tornando rotineira a entrada e saída de comandantes do 20º BPM que entram e saem sem dizer a que vieram.

O novo comandante Bruno Lopes Sturaro, natural da cidade de Salvador, já entra em cena sabedor de que terá que dar resposta à sociedade coibindo o crescente índice da criminalidade que se propaga em Paulo Afonso desde o ano passado, sob pena de engrossar a fileira dos exonerados. O comando não divulgou a data da posse.

 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados