Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 04/02/2015

Governador anuncia novo delegado-chefe da Polícia Civil

Redação

O governador Rui Costa (PT) prestigiou a primeira sessão da 18ª legislatura da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), aberta na manhã desta terça-feira (3), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Em discurso, Rui Costa deixou sua mensagem aos deputados, autoridades, e ao povo baiano.

Ele ressaltou que irão passar pela AL-BA as principais ações para o ano de 2015, e o planejamento para os próximos quatro anos. E se mostrou otimista quanto aos atuais parlamentares.

 “Temos grandes preocupações com o projeto político, social e econômico. Eu confio na maturidade do conjunto de deputados que vão saber escolher as prioridades, como educação, saúde e segurança pública, assim como estou priorizando a melhoria dos indicadores dessas áreas”, afirmou o governador.

Na oportunidade Costa anunciou o nome do novo delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho.

"Vamos ampliar as condições de segurança para nossa sociedade e construir essa marca de uma polícia cidadã que todos nós almejamos", destacou o governador durante o discurso na Casa, quando aproveitou para divulgar publicamente a escolha de Bernardino. "Ele vai nos ajudar na implementação dessas ações em busca de uma segurança melhor", garantiu Rui.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados