Geral

Paulo Afonso -- Bahia - 23/01/2015

DEMUTRAN divulga balanço da fiscalização de trânsito em Paulo Afonso

Agecom por Luiz Brito 3.913 -DRT/-BA Com informação da ASCOM/PMPA
Divulgação

Em consonância com o direito fundamental do cidadão de acesso às informações públicas e transparência nos atos da Administração, o Departamento  Municipal de transito divulgou esta semana o balanço de fiscalização de trânsito referente ao segundo semestre de 2014. 

De acordo com o DEMUTRAN, dos 4.243.409 (quatro milhões, duzentos e quarenta e tres mil e quatrocentos e nove) veículos que trafegaram pelos locais onde os radares estão instalados, apenas 7.884 cometeram algum tipo de infração. Este número representa 0,19% do total de veículos registrados pelos equipamentos.A prefeitura deu importante colaboração para a organização, humanização e segurança do trânsito pauloafonsino, ao criar as condições para o tráfego fluir de forma mais disciplinada e segura principalmente na Avenida Apolônio Sales, antes chamada de "corredor da morte".“É importante destacar que essa foi a maneira encontrada pela Secretaria de Serviços Públicos, para coibir o excesso de velocidade, um dos fatores que mais contribuiam para os acidentes de trânsito na cidade”, com destaque para aApolonio Sales, destacou, Paulo Mergulhão frisando que “a possibilidade da multa leva o motorista a pensar duas vezes antes de exceder a velocidade permitida para o trecho. Os números mostram redução de acidentes e o acerto da providência”.

Veja a quantidade de notificações por placa, onde se pode verificar que os registros de placas repetidas acima de sete vezes equivalem a 1,24% do total do levantamento:

Apenas uma multa por placa – 5.682 (72,07%);

Placas repedidas duas vezes – 1.292 (16,39%);

Placas repetidas três vezes – 438 (5,56%);

Placas repetidas quatro vezes – 212 (2,69%);

Placas repetidas cinco vezes – 101 (1,28%);

Placas repetidas seis vezes – 61 (0,77%);

Placas repetidas mais de sete vezes – 98 (1,24%).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados