Regional

Delmiro Gouveia (AL) - 16/03/2010

Inaugurado campus em Delmiro Gouveia

Gazeta de Alagoas

Delmiro Gouveia - Inaugurado oficialmente ontem, o Campus Sertão da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) funcionará improvisado em cinco salas de uma escola cedida pela Secretaria Estadual de Educação até que a construção da sede própria seja concluída, o que está previsto para o segundo semestre deste ano.
 "Por enquanto essa estrutura é suficiente para abrigar um laboratório, o setor administrativo, o corpo docente e duas salas de aula", justificou Edméa Santiago, diretora do campus sertanejo. Ela informou ainda que os 328 alunos aprovados no concurso vestibular assistirão às aulas em três turnos: matutino, vespertino e noturno.
Os cursos ofertados pala Ufal no Sertão são: Engenharia da Produção, Engenharia Civil, Pedagogia, Letras, História e Geografia. A instituição terá um polo avançado em Santana do Ipanema, que ofertará, no segundo semestre, os cursos de Economia e Ciências Contábeis. Para ministrar aulas, houve contratação de 16 professores. Outros 11 serão contratados em breve. O setor administrativo conta com 11 funcionários.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados