Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/11/2014

Pastor que obteve 477 votos contesta nota do site e revela que será candidato a prefeito em 2016

Luiz Brito 3.913 DRT/BA
Divulgação

O pastor Sílvio Pero (PSDC) confirmou por meio de uma mensagem encaminhada ao site a sua intenção de mais uma vez ser candidato a prefeito de Paulo Afonso em 2016. No pleito de 2014 ele foi candidato a deputado estadual e teve 477 votos. O pastor contesta o teor de um testículo publicado na coluna Bastidores onde diz:  Vagas Abertas - A vereança aproxima o político do povo. Fica a sugestão para os derrotados aos cargos majoritários, em 2014, Alfina Ninha e o pastor Sílvio Pero para tentarem uma vaga à Câmara de Paulo Afonso em 2016.

Em sua ressalva, Pero revela ser um leitor ativo de site (www.bobcharlesw.com.br), e diz que às vezes o editor deixa a desejar com algumas noticias, que ele estima não saber se por falta de conhecimento ou proposital. No quadro em tela ele se refere ao testículo publicado acima que sugere a ele a também candidata derrotada a deputada estadual Alfina Ninha (PCdoB) como alternativa, tentar uma cadeira no Poder Legislativa.  Quanto ao questionamento do evangélico porque a Luiz de Deus e Val Oliveira não foi sugerida a mesma opção de tentar uma vaga na câmara de Paulo Afonso, a editoria estima que de plena e sã consciência nenhum deles aceitaria esse desafio, até porque ambos já superaram essa fase.

Pero finaliza dizendo que "será uma honra servir a minha cidade Paulo Afonso", - ele é natural de -Cipó/-BA, e reafirma  sua pre disposição em disputar a sucessão municipal em 2016. Dito e feito.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados