Política

Paulo Afonso - - 24/11/2014

Segundo Secretário da CMPA continua em tratamento de saúde em Recife

Pantoícias
Divulgação

O vereador Juvenal Teixeira dos Santos (PDT) 2º Secretário da Câmara Municipal de Paulo Afonso, não participou da Sessão desta segunda (24) como já era esperado, pois ainda continua em tratamento de saúde na capital pernambucana e segundo informações provavelmente só retorne a Paulo Afonso no mês de dezembro. Sendo assim, existe a possibilidade de Juvenal só participar da Sessão de eleição da mesa diretora que elegerá o novo presidente da Casa Legislativa.

A sessão de eleição da mesa diretora da Câmara de Paulo Afonso para o próximo biênio deverá ser presidida pelo vereador mais idoso da Casa, Juvenal Teixeira, que completou 75 anos em maio de 2014.

Todos os quinze vereadores eleitos ou reeleitos na eleição de 7 de outubro de 2012 comparecerão Sessão Especial  que será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso para a eleição da mesa diretora do Legislativo Municipal para o biênio 2014/2016.

O vereador Juvenal já exerceu o mandato de vereador por duas vezes com forte apoio dos moradores da zona rural do município. Nas últimas eleições, filiou-se ao PDT e conseguiu eleger-se com 1.404 votos com boa parcela de eleitores também da área urbana do município. Na Câmara, nesta legislatura, integra a bancada de apoio ao prefeito Anilton Bastos.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados