Polícia

Paulo Afonnso - Bahia - 19/11/2014

Pedreiro atropelado por ônibus morre

Da redação: Washington Luís – DRT/BA nº 4.109 com Chico sabe tudo
Divulgação

Dois dias depois do acidente que provocou a morte de um mototaxista na BA 210, próximo ao Parque de Exposição, outra colisão envolvendo veículo de duas rodas parou o trânsito por mais de uma hora, desta vez na ponte sobre o Canal da Usina PA IV, que dá acesso à Ilha de Paulo Afonso.

Por volta das 16h o ônibus de transporte escolar, marca Mercedes Benz, placas: KFI 4635, que trafegava no sentido Ilha – BA 210 atropelou e arrastou por aproximadamente cinco metros uma motoneta de 50 cilindradas, cor vermelha, conduzida pelo pedreiro Luciano do Nascimento Brandão, 36 anos, residente na Rua Monteiro Lobato, BTN.

Segundo testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente, o condutor da motoneta, trafegava pelo lado direito, tendo perdido do o controle do veículo e indo parar debaixo do ônibus. Colisão provocou longo engarrafamento nas proximidades da ponte de acesso à ilha. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU e conduzida ao pronto socorro do Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu aos ferimentos. Luciano Pedreiro era casado e tinha dois filhos. Seu corpo foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Paulo Afonso a fim de ser necropsiado. Funcionários de empresas que ficam próximo ao local, afirmaram ter visto o motorista do ônibus saltar da ponte e sair correndo, tomando destino ignorado.

 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados