Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/10/2014

Maioria da população aprova medida do prefeito

Agecom Luiz Brito DRT 3.913/BA
Divulgação

Diferente da reação manifestada pela oposiçao política movida pela raiva, pela arrogancia e pela falta de respeito, a maioria da população da cidade de Paulo Afonso aprovou a medida adotada pelo prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) em cumprimento às determinações legais, de decretar a redução do quadro de servidores da prefeitura.

Considerando a pressão da Lei de Responsabilidade Fiscal para se manter dentro dos limites prudenciais, a mensagem foi de imediato captada pela população local, apesar do assanhamento de alguns políicos que se sentiram prejudicados com a perda de cargos dentro do governo municipal.

Em pesquisa nas ruas da cidade, as opiniões são diversas, porém convergem para a aprovação da medida. Dona Salete Campos por exemplo, em sua caminhada de final de tarde, aprovou a medida alegando que é a prefeitura não pode ser mero empregador:“A prefeitura precisa deixar de ser cabide de empregos de políticos e os serviços essenciais como saúde e educação é que devem ser prioridades”.

Reclamações existem principalmente das pessoas ligadas a quem entrou na degola: “São pais de família que precisam do emprego”.

A opinião mais unânime, é que a medida foi acertada, pois existe gente demais e sobrando, e a qualidade deve está acima da quantidade, ou seja, o prefeito deveria diminuir ainda mais o contingente e valorizar os que ficam, pois sabemos que muitos que estão ainda no serviço público, seriam melhor ficar em casa, do que fazendo fofoca embaixo dos pés de manga em frente da prefeitura.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9907   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados