Geral

Paulo Afonso - 11/03/2010

IFBA abre 148 vagas para Professor de Magistério

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-BA, torna público a abertura das inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de cargos da carreira de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, em regime de Dedicação Exclusiva, em vagas existentes no Quadro de Pessoal Permanente da Instituição Federal de Ensino. São 148 vagas e a remuneração pode chegar a R$ 3.297,37, de acordo com as especializações dos candidatos.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 9 de março de 2010 a 24 de março de 2010, podendo ser prorrogada a critério da Comissão Organizadora do Concurso, exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico www.ifba.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.
  • Todas as etapas do Concurso Público serão realizadas na Cidade do Salvador, em estabelecimentos, datas e horários a serem divulgados no portal eletrônico do Instituto Federal do Estado da Bahia.

O prazo de validade do Concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso.


Últimas

1 até 20 de 2499   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados