Economia

Paulo Afonso - Bahia - 10/09/2014

Aeroporto de Feira realiza voo inaugural nesta quarta-feira

Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Os aeroportos de Feira de Santana e Teixeira de Freitas entram em operação com novas linhas aéreas neste mês. O voo que marcará o lançamento das novas rotas da Azul Linhas Aéreas, as cidades, para o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG), sairá de Salvador nesta quarta-feira (10), às 8h, e contará com a presença do governador Jaques Wagner e convidados. Este voo marcará ainda a inauguração do Aeroporto 9 de Maio, de Teixeira de Freitas, e o início da operação comercial do Aeroporto de Feira de Santana.

Em Teixeira de Freitas, a inauguração do aeroporto acontecerá às 9h40. Em seguida, o governador segue para Feira de Santana, onde falará para a imprensa às 12h, durante a solenidade de lançamento das novas rotas da Azul Linhas Aéreas.

Os novos voos ampliarão rotas e conexões que favorecem o turismo e fortalecem os negócios e a economia de cada região.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ligará Feira de Santana a 46 destinos nas cinco regiões do Brasil a partir de 28 de setembro. A conectividade é resultado do voo direto para Salvador, de onde é possível viajar para Confins (MG). É também a partir da cidade mineira que Teixeira de Freitas poderá se ligar a outros 26 destinos diretamente, a partir do dia 29 de setembro.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados