Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 18/08/2014

Câmara recebeu visita do novo comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar

Assessoria de Comunicação (CMPA) Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

O presidente da Câmara Municipal,  em exercício vereador Marconi Daniel (PV) recebeu na  manha desta segunda-feira (5),  no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, a visita do novo comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso, Tenente Coronel Osival Moreira Cardoso. Durante a visita ao Legislativo o Tenente Coronel esteve acompanhado do sub comandate  major PM Fernandes. Em sua exposição da Tribuna da Câmara o militar ressaltou que  a sua presença  na casa deu-se justamente por conta da sua apresentação aos vereadores  por entender que  a Câmara é a legitima representante do povo.  "Eu vim me apresentar e me colocar a disposição e espero corresponder a expectativa", pontuou.
O  tenente coronel  abordou também outras ações voltadas a ampliar a presença da Polícia nas cidades, como a  inauguração da 10ª Central de Comunicação Integrada das Polícias  em Paulo Afonso.
O militar reconhece que o efetivo do 20º BPM não é o ideal, porem, tem utilizado da criatividade  para suprir essa carencia. "O efetivo pequeno é uma realidade em todo o estado e até o final do ano a Policia Militar deve formar  cerca de mil homens, que com efeito, não é ainda o ideal, contudo, será um passo importante para diminuir essa carencia.
O comandante  Osival observou que é no BTN  onde se verifica a incidencia criminal do município e que esta ultimando os preparativos para a retomada das  rondas periódicas.
O presidente da Câmara em exercício, Marconi Daniel(PV)), desejou boas-vindas ao novo comandante e externou a ele a expectativa de que possa desenvolver uma atuação firme no combate à criminalidade, reafirmando que o Poder Legislativo está à disposição para apoiar todas as ações que possam contribuir para o fortalecimento da segurança pública no município.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados