Economia

Paulo Afonso - Bahia - 28/07/2014

Prefeito encaminha à Câmara projeto de criação de Shopping em PA

Por Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Ilustração

Paulo Afonso  prepara-se para receber o seu maior empreendimento comercial de toda a história. Um Shopping Center.  Este centro de consumo de bens e serviços promete mudar radicalmente o cenário urbano,reafirmando o município como polo regional que atrai milhares de visitantes em busca de compras, entretenimento, gastronomia, entre outros.

O anúncio, foi feito na manha desta segunda-feira (28), pelo prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT), durante entrevista ao Programa Bom Dia 104, da Rádio Betel FM, ancorado pelos radialistas Bob Charles e Washington Luiz. O projeto será encaminhado esta semana à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores e deverá ser apreciado logo na sessão de reabertura dos trabalhos legislativos, na próxima segunda-feira (4). 

O local onde o Shopping será erguido esta sendo cuidadosamente avaliado, sendo a área do Jardim, na região do CREIA, a mais  estratégica para tal finalidade. O empreeendimento irá alavancar sobremaneira o comércio local com a geração de 1.500 empregos diretos.   “Sem dúvida, esta é uma novidade muito positiva para Paulo Afonso , estabelecendo condições para que venhamos a nos consolidar definitivamente como um dos principais destinos de turismo no norte baiano”, comemorou Anilton Bastos Pereira. 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados