Economia

Paulo Afonso - Bahia - 10/07/2014

Poder aquisitivo da população de PA melhora

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Ozildo Alves

Para o Prefeito Anilton, “a conquista dos investimentos para a melhoria da infraestrutura de Paulo Afonso só tem sido possível com as parcerias e o apoio dos governos federal e estadual. As melhorias são resultado desse esforço conjunto para tornar Paulo Afonso  um lugar bom de se viver para todo mundo”.
Nos ultimos anos a população de Paulo Afonso  vem ganhando uma nova “feição”. Com ruas e avenidas tomadas por carros e motos, casas com aparência nova (recém construídas), muitas das quais de andares, o morador da terra da energia parece viver um bom momento.
Em vários pontos das cidades há postos de gasolina, pousadas, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, sorveterias e outros apetrechos da vida moderna dos grandes e médios centros urbanos do país.
O prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PDT) avalia que o município realmente teve uma melhoria significativa nas condições de vida da população, mas muito ainda precisa ser feito. .

O deputado estadual Paulo Rangel (PT) por sua vez, atribui a melhoria na qualidade vida das pessoas ao empenho do prefeito Anilton Bastos(PDT), além de investimentos do governo do Estado em obras, o que gera empregos e rendas.

Deve-se muito também aos programas sociais dos governos federal, estadual e de alguns municípios a exemplo de gestores como o prefeito de Paulo Afonso, que ousam e apostam em seu povo, reforça Rangel.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados