Polícia

Paulo Afonso <> Bahia - 06/05/2014

Polícia sergipana prende suspeitos de matar funcionário do Fórum de Jeremoabo

Por Adalberto Moreno site Jeremoabo Agora
Divulgação

A polícia sergipana aprendeu ontem (05) os dois suspeitos da morte do jovem Gustavo Barros Normande, funcionário do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, lotado no Fórum Dr. Jonas de Carvalho Gomes, na cidade de Jeremoabo, morto no dia 21 de outubro 2013, em uma estrada vicinal que liga o Povoado Boa Vista, município de Antas, à BR 110.

Os jovens foram detidos, após uma denúncia de roubo no centro da cidade de Boquim na zona Sul do litoral do Estado. Eles estavam em avenida e quando avistaram a viatura da Polícia Militar, tentaram se evadir do local, mas acabaram sendo perseguidos dominados. Durante a ação, um terceiro envolvido ligou para um dos presos, que foi orientado a marcar um encontro com a pessoa que estava do outro lado da linha. O plano dos policiais deu certo e estes conseguiram apreender mais um adolescente. Após a apreensão dos três rapazes de 17 anos, descobriu-se que eles residiam no município há cerca de um mês.

Informações levantadas pela PM identificaram que o grupo estava foragido de Cícero Dantas porque dois deles tinham cometido o ato infracional de latrocínio contra Gustavo e que a justiça baiana havia expedido Mandado de Prisão Preventiva por latrocínio em desfavor de dois dos apreendidos, pois não sabia que se tratavam de adolescentes.

Na época a comunidade jeremoabense ficou bastante abalada com o trágico acontecimento, já que Gustavo, que é alagoano de Maceió-AL era uma pessoa muito querida pelos colegas de trabalho e pela comunidade. Ele era proprietário da Chácara Maceió, que fica no Bairro Santo Antônio, bastante utilizada pelos moradores do bairro para promover eventos beneficentes em prol da igreja local.

Ainda não há informações se os menores serão encaminhados à justiça de Antas, município onde aconteceu o crime ou para Cícero Dantas.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados