Polícia

Paulo Afonso<> Bahia - 01/05/2014

Policial civil e mais oito são presos em operação

Por: MARCOS RODRIGUES - REPÓRTER
Ilustração

O trabalho minucioso de investigação da Polícia Civil, com o Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual (MPE), desarticulou e prendeu, na cidade baiana de Paulo Afonso, nove suspeitos apontados como integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a banco no Sertão alagoano.

Pesa ainda contra o grupo o envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. Segundo informações do promotor Luiz Tenório, o líder do grupo é Josélio Lúcio Ramos. Ele teria assumido o controle das ações criminosas, depois da prisão de uma pessoa identificada como Sirone, que cumpre pena na Bahia.

Josélio foi localizado no bairro Centenário, nas primeiras horas da manhã. Ele tentou resistir à prisão, vindo, inclusive, a brigar com um dos policiais, mas acabou preso.

A operação denominada Divisas contou com um grande aparato policial comandado pela delegada Ana Luiza Nogueira, diretora do Departamento de Polícia Judiciária da Área 1. No balanço em que divulgou no final da tarde de ontem, ela apresentou outros oito nomes, entre eles o investigador da Polícia Civil baiana, Edjair Ferreira Nogueira.

“O grupo foi preso no momento em que estava reunido para planejar um novo assalto. As investigações comprovam entre as ações recentes os assaltos a banco em Piranhas (AL), Jatobá (PE) e Canudos (BA)”, disse Ana Luiza Nogueira.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados