Bastidores

Paulo Afonso - 10/02/2010

Durante o carnaval, o eleitor vai ver muito político pedindo votos. É bom prestar atenção às promessas vãs e infrutíferas.

Bob Charles

 

 

Valor / Dez reais é quanto custará o valor de uma corrida de moto táxi de Paulo Afonso para Glória, a partir do dia 28 de março. Sem choro nem vela.  E o pagamento é em cash para percorrer 12 km. O preço é salgado, mas como são poucas as opções de ônibus e o moto táxi deixa em casa, a lotação esta garantida

Justiça/ Depois do Carnaval, as sessões da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso tendem a ser mais animadas para a imprensa. Há alguns processos interessantes a serem julgados.  Ainda há muitos resquícios dos processos contra o ex prefeito Raimundo Caíres (PMDB)  e o ex-presidente da Câmara José Ângelo Carvalho.

Deitar e rolar / Com menos parlamentares, a oposição em 2009 deitou e rolou na Câmara de Paulo Afonso. Fez todos os tipos de ataques ao governo e a maioria dos aliados se manteve em silêncio. Apenas o presidente Antonio Alexandre (DEM), representou o exército de um homem só. De vez em quando o líder da base governista Marcondes Francisco abriu a boca.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2538   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados