Política

Paulo Afonso <> Bahia - 13/09/2013

Luiz Aureliano se despede da Câmara de Vereadores

Luiz Britto DRT/BA 3.913
Divulgação

O  vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho (PT) assegurou que virá a Paulo Afonso na proxima segunda-feira (16), onde fará sua despedida do legislativo. Ele vai usar a tribuna para agradecer e falar de sua experiência na Casa.
Ao site ele antecipou que “Foi uma experiência incrível e foi como se tivesse cursado uma Universidade.  Aureliano agradeceu a a tenção do prefeito Anilton Bastos e do seu Vice Jugurta Nepomuceno Agra. Os colegas vereadores foram importantes pela troca de experiência. Não tinha conhecimento dos profissionais de excelência que tínhamos na Câmara. São profissionais capacitados, comprometidos e competentes”, destacou.
“Estar aqui teve um grande significado para mim e, principalmente, entender as necessidades do povo pauloafonsino. Agradeço os votos atingidos, mas vou por uma boa causa. Vou continuar comprometido como sempre estive com a saúde, desta feita com o povo da minha terra.
“O desafio é grande, mas isso é o que me impulsiona. O maior desafio é integrar todos os equipamentos de saúde. Para mim gerar a saúde é fazer com que todos os naipes de uma orquestra toquem na mesma música e numa mesma sintonia, e o povo de Paulo Afonso, certamente vai continuar merecendo a excelência no atendimento”, concluiu referindo-se ao empenho na área.



Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados