Bastidores

Paulo Afonso <> Bahia - 17/08/2013

Referências

Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Publicada às 09h45
Panoticias/Divulgação

Se os alguns políticos tiveram juízo não devem se candidatar mais a cargo executivo. Em tempos modernos, a política deve ser ocupada por jovens e a população exige isso. Estão ai por exemplo, nomes como os do secretário de Turismo de Paulo Afonso, Jacques  Fernandes e da saúde Alexei Vinícius. Os dois transmitem a sensação de que é possível atender bem e com qualidade no setor público.

Nem um piu

A presidente da Câmara de vereadores de Jeremoabo, Ana Josefina precisa dar respostas á sociedade. No barato, soa estranho o silencio sepulcral da mana do ex-prefeito Tista de Déda, Ana Josefina em episódios que envolvem a prefeitura. A paralisação das obras da praça do Forró, aparentemente por falta de dinheiro, porque os R$ 300.000, destinados às obras evaporou, parece ser apenas a ponta o iceberg. Enquanto isso Ana Josefina, não deu “um piu” sobre o assunto. A sua preocupação é tão legítima como uma cédula de três reais. 

Legalizando

Há uma cobrança muito grande de determinados setores para que a Prefeitura fiscalize com mais rigor a circulação de táxis clandestinos em Paulo Afonso . Por que ao invés disso, vereadores e lideranças não cobram a legalização destes carros, onde muitos pais tentam tirar o sustento das suas famílias?


Em curso

Observador da política local, com ligações estreitas a um partido de oposição, afirma que está em curso um movimento para implantar no município o PSD, do vice governado, Otto Alencar. Tudo capitaneado pelo grupo Negromonte Ltda. Segundo uma fonte, um moço que foi preterido pelo governo municipal para assumir o lugar do tenente coronel Rosario, no DEMTUR, já foi sondado para a vice presidencia do partido.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados