Política

Paulo Afonso - BA - 04/02/2010

Diretor da 10ª DIRES toma posse hoje

Bob Charles

Com a expectativa de fortalecer o papel da regional e atuar de forma integrada com os municípios, o ginecologista Petrônio Barbosa assume nesta quinta-feira, (5), o cargo de diretor executivo da 10ª Diretoria Regional de Saúde (Dires), com sede em Paulo Afonso. A publicação saiu no Diário Oficial de ontem. A solenidade de posse que terá a presença do secretário da Saúde, Jorge Solla será na sede da DIRES e contará com a presença do deputado federal Mário Negromonte (PP), do assessor do SEINFA Mário Junior e do diretor de Energia e presidente do PP local Dernival Oliveira Júnior e o vice-presidente Agnelo Negromonte.

Petrônio Barbosa formou-se em ginecologia e obstetrícia pela Universidade federal da Bahia. É especialista em saúde pública e em perícias médicas. Foi vereador por quatro mandatos, inclusive presidente da Câmara

À frente da 10ª Dires, que engloba 11 municípios, Petrônio Barbosa pretende trabalhar em parceria com as secretarias municipais de Saúde. O resgate da auto-estima dos funcionários e a recuperação da sede da regional, que necessita de algumas intervenções na estrutura física, também estão incluídas nas prioridades do novo diretor da 10ª Dires, que já hoje participa das discussões do processo de transferência do HNAS para o estado no auditório do Memorial Chesf.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados