Política

Paulo Afonso (BA) - 07/07/2013

Governador Jaques Wagner inaugura conjunto habitacional em Paulo Afonso

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) Reportagem: Washington Luís
Foto reprodução

Neste sábado (06/07) mais 200 famílias pauloafonsinas realizaram o sonho da casa própria com a entrega do Conjunto Residencial Beira Rio do programa federal Minha Casa Minha Vida,o segundo lote construído no município baiano, numa parceria entre o Governo federal, governo do estado e prefeitura. As novas unidades entregues nessa etapa medem 40,94m² e são compostas de sala, cozinha, ventilação, área de serviço, banheiro e dois quartos, sendo 3% dos imóveis adaptados para pessoas com dificuldade de locomoção. O valor total de cada apartamento duplex é de R$ 40. 968,50 (quarenta mil novecentos e sessenta e oito reais e cinquenta centavos) financiados pela Caixa Econômica Federal com parcelas fixas de 75,00 (setenta e cinco reais) e com direito a quitação após dez anos de ocupação do imóvel.
A cerimônia de entrega das chaves das novas moradias localizadas entre os bairros Pedra Comprida e Moxotó, contou com a presença do governador da Bahia, Jaques Wagner, que salientou o esforço do governo em diminuir ao máximo possível o déficit habitacional no estado, o que segundo ele significa um grande avanço na melhoria da qualidade de vida do povo baiano.
“Para mim a melhor forma de agradecer a confiança que o povo baiano deposita em nós é realizando obras e eu creio que com essas ações que dão dignidade às pessoas, principalmente as mais carentes, nós atendemos ao anseio da população de Paulo Afonso“, falou Wagner.
Além do governador, participaram da cerimônia o Vice-Governador Otto Alencar, o Prefeito da cidade, Anilton Bastos Pereira, o Vice-prefeito Jugurta Nepomuceno Agra, o Secretário de Saúde do estado Jorge Solla, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores de vários municípios da região, representantes da agência da Caixa Econômica, Chesf, Polícia Civil, Polícia Militar e futuros moradores do condomínio.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados