Política

Paulo Afonso (BA) - 03/07/2013

Mesmo com recesso Câmara mantém expediente normal

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Foto reprodução

Durante o recesso Parlamentar, a Câmara de Paulo Afonso deixará de realizar sessões ordinárias só retornando às atividades  em 5 de agosto de 2013, data da primeira sessão após a suspensão das atividades.

Em contrapartida, durante recesso os vereadores cumprem expediente normal, e mantêm atendimento a população em seus  gabinetes habitualmente de segunda a sexta-feira.
 
No transcorrer do recesso parlamentar as sessões extraordinárias poderão ser realizadas quando convocados pelo executivo para  votar projetos de interesse da comunidade. Os parlamentares não são remunerados pelas sessões extraordinárias.

Para o vice presidente da Câmara, vereador Marconi Daniel (PV), cada parlamentar tem sua responsabilidade e vem cumprido com seu  papel de legislador, “apesar do período de recesso parlamentar o trabalho do vereador não se restringe apenas as sessões que são  realizadas todas as segundas-feiras, o trabalho é diário, por isso a comunidade pode e deve continuar procurando os legítimos representantes do povo para fazer suas reivindicações,” disse Daniel.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados