Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - - 25/10/2012

“Ratos com mandatos”

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação

Os rumos lamentáveis tomados por alguns políticos de oposição e militantes nesta eleição terminaram por castigar os maus vereadores pauloafonsinos, rejeitados nas urnas por espalhar mentiras, achincalhar políticos adversários e desrespeitar quem ousou discordar de suas idéias e métodos. Passada a eleição o vereador reeleito para o sexto mandato consecutivo Antonio Alexandre lamentou a postura de vereadores e aspirantes ao cargo alfinetando: são "ratos com mandato" que não mostraram respeito por ninguém.

Reforma

No grupo do governo Anilton, um dos temas mais conversados à boca miúda tem sido a deflagração de uma reforma administrativa para breve. É isso. O Governo está realizando avaliações para definir a realização de uma reforma administrativa para logo em breve, coisa para acontecer antes do final do ano, talvez até em novembro. A meta é economizar recursos e dar agilidade ao governo em suas realizações mais urgentes. O tema ainda está no plano das idéias.

Animado

O vereador eleito Pedro Macário Neto está ansioso para tomar posse e iniciar o seu trabalho parlamentar, na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Macário foi eleito pelo grupo de oposição, mas em conversa com o colunista revelou que pretende fazer uma oposição equilibrada, votando em projetos que forem favoráveis à coletividade. "O meu compromisso é com o povo", adiantou o vereador.

Sonho meu

Osildo Alves, o radialista, continua jurando por todos os juros: um dia ainda vai ser prefeito de Paulo Afonso.

Grades
Parece incrível que isso esteja acontecendo no Brasil, mas o mensalão caminha para colocar gente graúda na cadeia.
Eu pensei que morreria sem ver isso!

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados