Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/08/2012

Gilson Fernandes: “serei prefeito de Paulo Afonso”

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) Antonio Carlos ZUCA
Foto: divulgação

O candidato a prefeito de Paulo Afonso,  vereador Gilson Fernandes (PSB), utilizou seu tempo de discurso na Câmara de Vereadores na manha desta segunda-feira (13), para fazer algumas críticas a candidatos a vereador, como também reforçou sua ascensão ao Paço Municipal.  "Estou candidato porque tenho a certeza de que serei o prefeito de Paulo Afonso no dia 1º de janeiro de 2013", disse Fernandes. Sobre as candidaturas a vereador o edil candidato disparou: "lamento muito a forma como alguns candidatos a vereador procedem com suas investidas com fofocas e um comportamento que o processo democrático pauloafonsino não merece".

Para seus aliados ele disse, "aqueles que não estão acreditando no meu crescimento perante o meu eleitorado é porque não estão andando comigo. Sei muito bem que está comigo na campanha e quem não está. Mas uma coisa é certa, vou continuar seguindo firme no meu propósito que foi idealizado pelos vereadores da bancada de oposição e de interesse da comunidade", falou o vereador.

Gilson fez questão de ressaltar que esteve em contato com a senadora Lídice da Mata, "conversei com a nossa senadora e vamos nos reunir junto à comunidade ainda este mês. Faremos também uma pesquisa onde vamos registrar. O resultado dessa consulta ao povo vai nortear ainda mais nossa caminhada, pois pontuando bem vamos intensificar nossas atividades, caso o resultado não seja tão favorável vamos sentar e ver onde podemos melhorar", disse Gilson durante seu discurso.  

   


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados