Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/08/2012

Mulheres querem ter representatividade na Câmara Municipal de Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3913 - www.bobcharles.com.br
Foto Divulgação

Atualmente a Câmara de Vereadores de Paulo Afonso não possui nenhuma mulher como parlamentar, mas esse cenário pode mudar a partir do dia 1 de fevereiro, data essa que os novos vereadores eleitos tomarão posse. Entre os nomes mais cotados para mudar essa realidade aparece o da professora Gorete Moreira. Considerada um dos mais fortes nomes na chapa que reúne os partidos DEM/PDT/PMDB e PR, "Tia Gó" promete lutar muito para obter uma votação expressiva e garantir uma maior representatividade do público feminino na Câmara.

O ambientalista Silvano Wanderley reforça a tese de que Gorete Moreira tem mais de duas décadas de serviços prestados à Câmara na condição de secretaria Executiva. Em todos os trabalhos que esteve à frente deixou a marca de responsabilidade, compromisso e eficiência, disse.

Isolada das suas atividades a partir da nova composição da Câmara em Janeiro de 2009, se preparou nos últimos anos para disputar pela segunda vez uma vaga na Câmara Municipal. Para Wanderley "a professora tem chance de ser eleita". Já Gorete adota uma postura humilde, quando perguntada sobre o assunto, ela diz: 'temos que trabalhar, temos bons nomes em nossa coligação, se a população achar que precisa dos meus serviços, meu nome está a disposição e estarei pronta para servir o nosso povo', finalizou.

Gorete Moreira disputa com outros bons nomes da ala feminina as duas prováveis vagas que a coligação deve fazer. Na disputa estão Denise Ribeiro, Maria do Carmo, Neide do Centenário, Irmã Leda, Luciene Vilela e Dra. Eunice, todas com chances reais de garantir a vitória. porém com exceção de Irmã Leda, Luciene e Dra Eunice, estas ainda com caminhada recente na política, diferentemente de Gorete que tem uma longa história de sucesso em administrações e gestões públicas.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados