Política

Paulo Afonso (BA) - 12/05/2012

PV realiza encontro com pré-candidatos

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) com informação da assesoria PV
Foto Divulgação Assessoria PV

Cerca de 30 pré-candidatos à Câmara Municipal de Paulo Afonso, pelo Partido Verde, participaram neste sábado (12), no San Marino Hotel, do 1º encontro preparatório com vistas às eleições municipais de 2012. A proposta do encontro foi trocar experiências entre as lideranças atuais e os novos filiados, esclarecer possíveis dúvidas em relação ao processo eleitoral e reforçar o projeto que os verdes defendem. As palestras abordaram dois temas: Planejamento de Campanha Eleitoral - da escolha do partido à boca de urna e Estratégias Políticas: a mídia em campanhas eleitorais.

A reunião foi comandada pelo presidente do PV de Paulo Afonso e Procurador Geral do Município Flávio Henrique Magalhães Lima. A expectativa é definir os nomes dos candidatos à vereança até o final de maio. Flávio Lima abriu os trabalhos relatando a sua experiência como militante estudantil, dirigente partidário e como advogado. "Cada candidato tem que ter uma proposta para a cidade. Tem que ter uma identidade que possa representar o desejo da comunidade local", disse.

Flávio alertou aos novos filiados a importância eleitoral que os verdes ganharam nas últimas disputas. "Hoje o PV é um dos partidos mais cortejados para composições. Espero que a gente faça uma bancada maior de vereadores em Paulo Afonso", completou.

 Na sequência, apresentou estatísticas referentes ao município de Paulo Afonso e explanou sobre os efeitos de uma aliança com o PDT tanto na majoritária quanto na proporcional. "Temos que buscar um quadro positivo para o PV. O que não podemos é descaracterizar nossos princípios", defendeu Flavio. Uma próxima reunião já ficou definida para a primeira semana de junho.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados