Política

Paulo Afonso (BA) - 23/02/2012

Pré-candidato a prefeito de Glória responde a Mário Júnior

Com informação de Vavá Ferraz
Panoticias

Em resposta ao questionamento: Quem é Vavá?  onde está Vavá... postado em 27 de janeiro de 2012, às 19h55min no site www.ozildoalves.com.br, por uma pessoa que se identifica como sendo Mário Júnior, o ex-vereador por Paulo Afonso e pré candidato a prefeito de Glória em outubro, Vavá Ferraz, lamenta o trauma e a falta de conhecimento dos seus opositores. Ferraz lembra ao marinheiro de primeira viagem que em 2000 quando se candidatou pela primeira vez a uma vaga da Câmara de Paulo Afonso, sagrou-se o campeão de votos com 1.859 sufrágios.

Filho de Didácio Ferraz, um comerciante, natural de Serra Talhada (PE), detentor de seis mandatos consecutivos como vereador, inclusive presidente da Câmara em todos eles, Vavá é engenheiro Agrônomo, formado pela Universidade Federal da Paraíba, foi secretário de Agricultura da Prefeitura de Serra Talhada entre 1982 e 1986.  Casou-se com a advogada Socorro Ferraz, é pai de dois filhos, Diego Ferraz, médico e Daniele Ferraz, acadêmica em medicina. Vavá Ferraz reitera ter seis irmãos, Diniz, Dinilson, Dilna, Dilson, Divalda e Dinilda todos eles bem encaminhados na vida, exercendo funções que dignificam a família. Dois médicos, dois odontologos, uma arquiteta e um engenheiro agrônomo.

Em entrevista ao site www.bobcharles.com.br, Vavá Ferraz fez uso das palavras do seu oponente, agora que você já sabe quem eu sou: Quem é você?


Últimas

1 até 20 de 9888   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados