Política

Paulo Afonso (BA) - 01/01/2012

Anilton revela suas prioridades para 2012

Agência de Notícias dde Paulo Afonso (ANPA)
Foto Divulgação ASCOM/PMPA

Em meio às festividades de final de ano e as perspectivas do ano que se inicia, o prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) declarou que vai manter sua prioridade em 2012 na consolidação de um mandato popular e participativo, tendo sempre como foco o interesse do Município

Para o prefeito pauloafonsino, 2012 será um ano de concretização de alianças com os partidos aliados, que serão fundamentais para o embate nas próximas eleições municipais. E adiantou que o PDT saberá dividir a vitória e a conquista de espaços , "respeitando e reconhecendo os partidos amigos que contribuirão para sua consolidação política".

Anilton, bem ao seu estilo, fez questão de frisar que a prática política do PDT não contemplará ódios nem ressentimentos, e vai tratar seus concorrentes como adversários ,"jamais como inimigos políticos". Ele acredita que o grande beneficiário desta nova forma de fazer política será mesmo o povo pauloafonsino,"que vai poder contar com um partido onde terá vez e voz, sem limitação ou imposições".


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados