Política

Paulo Afonso (BA) - 23/09/2011

Paulo de Deus desiste de candidatura a prefeito e deve apoiar Anilton

Luiz Brito com informação do PANotícias
Divulgação

Uma notícia publicada pelo jornal PANotícias na internet na manhã desta sexta-feira(23), tomaticamente joga água no choppe da  oposição que contava como certo o racha no governo com a tão propalada pré candidatura do ex-prefeito Paulo Barbosa de Deus, indubitavelmente um obreiro e correto, assim como Anilton e Luiz de Deus. Renaldo, editor do jornal, afirma que obteve as informações com exclusividade de uma fonte próxima a Paulo de Deus, que o ex-prefeito de Paulo Afonso não tem pretensões de concorrer à eleição majoritária em 2012. A mesma fonte revelou acreditar que Paulo de Deus "não descarta a possibilidade de receber um convite do grupo do seu irmão para compor a chapa com seu primo, o atual prefeito". O editor foi cauteloso ao esclarecer que: "Essa foi uma opinião pessoal da fonte, não existindo interferência de Paulo de Deus sobre o assunto".  Considerando o grau de confiabilidade da fonte, tudo leva a crer que PD deve apoiar Anilton no próximo ano, tornando-se naturalmente,-também pelo grau de parentesco -, apto a sucedê-lo nas eleições de 2016.

Para o líder político e presidente local do DEM, o suplente de deputado federal Luiz de Deus, ele [Luiz] sempre acreditou que seu irmão Paulo de Deus, não seria candidato a prefeito nas eleições de 2012 em Paulo Afonso. "Não faz sentido uma pessoa entrar em conflito com outra pessoa da mesma família só por causa de uma disputa política, isso jamais vai acontecer na nossa família, quem pensa dessa maneira está muito enganado". "O que existe por traz disso tudo é muita fofoca e conversa sem sentido de pessoas sem noção do que diz". Esclareceu Luiz. 

Deixando transparecer ser uma pessoa do ciclo de amizade  de PD, a mesma fonte confirmou que o ex-prefeito Raimundo Caires  realmente teve um encontro com Paulo, "foi uma solicitação de Raimundo e Paulo atendeu, mais foi só isso". Quanto aos comentários que Paulo Poderia ser um candidato indicado pelo PP, "não existe a mínima possibilidade de ele aceitar um convite desse grupo.

Pelo sim, pelo não e para o bem de todos e felicidade geral da nação é bom aguardar até o dia 7 de outubro data limite para filiações partidárias. A satisfação só não foi total  para a ala governista, porque o jornal cometeu um atentado contra a língua portuguesa. Lá, a palavra esclareceu foi grafada com a letra "x", numa execução sumária do "s" - abatido sem uma miserável chance de defesa.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados