Política

Paulo Afonso (BA) - 27/07/2011

Radialistas pretendem disputar uma vaga da Câmara na eleição de 2012

Bob Charles
Fábio Salvador quer uma vaga
Fábio Salvador quer uma vaga

Alguns dos nomes são bastante conhecidos pela população, seja pela voz, pela história ou pelo sucesso adquirido ao longo dos anos. Outros, mesmo que tenham chegado ao rádio há pouco tempo, também já conquistaram o seu espaço e agora querem levar esta experiência para a Câmara Municipal.

O primeiro nome da lista é o de Fábio Salvador, figura da larga experiência na imprensa de Paulo Afonso. Radialista com voz marcante no rádio há vários anos, Salvador agora leva uma vida mais light e por isso quer usar toda a sua experiência na política.

 Atual âncora do programa Ronda 950 na RBN, será a primeira vez que ele vai disputar uma eleição para vereador.

 Mas, além de Fábio Salvador, o rádio de Paulo Afonso também terá outros nomes na disputa por uma vaga para a Câmara de Vereadores nas eleições de 2012.

Ângelo Carvalho será um deles. O ex-vereador que já exerceu um mandato na Câmara de Paulo Afonso, pretende reconquistar a vaga na eleição de 2012. Carvalho chegou a presidência da Câmara, não conseguiu se reeleger ficando na suplência.

O apresentador Anderson de Souza  é outro que já se articula para disputar o pleito do próximo ano. Radialista da Delmiro FM vai tentar a eleição pela primeira vez.

Gil Leal, repórter do "Programa Primeira Hora e Ronda 950", na Rádio Bahia Nordeste, também já declarou que pretende disputar uma vaga na Câmara de Paulo Afonso. Com destacada atuação na função que exerce, esta será a primeira eleição que Gil vai disputar um cargo politico.

 Novatos do rádio

Alguns nomes, contudo, são mais novos no rádio pauloafonsino. Este é o caso, por exemplo, de Francisco Sales, um petista histórico e que entrou para o radialismo depois de ter uma passagem rápida no IBAMA. 

Tido como pré-candidato, o pastor Arnaldo é apresentador de um programa da Rádio Betel FM. É ligado ao movimento evangélico, fez opção pelo radialismo e pretende conquistar uma vaga da Câmara Municipal no próximo ano.

Por fim, Osildo Alves atualmente fora do rádio é vereador e não há dúvida é candidatíssimo à reeleição.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados