Política

Paulo Afonso (BA) - 06/07/2011

Governador deve formalizar hoje convite a prefeito de Paulo Afonso para ingressar no PT

Bob Charles DRT/BA 3913

Uma fonte que tem trânsito livre no Partido dos Trabalhadores informou ontem na boca da noitedessa terça-feira (5), por telefone, ter recebido informação segura da capital de que o prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira,  recebe convite formal do governador Jaques Wagner, nesta quarta feira, (6), para ingressar no PT. Também ontem a noite, assessores próximos ao prefeito Anilton Bastos  revelaram que: "o que existe  de concreto é um convite, de forma muito respeitosa, pelo  (vice-governador) Atto Alencar que, no caso de o prefeito identificar uma hipótese de saída do DEM, possa examinar, junto com eventuais parlamentares e militantes, seja a filiação no PSD".

Sob a avaliação de que Anilton deve ser tratado como um adversário em potencial, estima-se que o governador se comprometa com Paulo Afonso, se não, o DEM seguirá seu caminho.

Ainda ontem saiu a informação de que o Partido Progressista teria tentado uma reunião com o PT de  Paulo Afonso sem o conhecimento do deputado Rangel. O tema da conversa seria a implosão da  ida do prefeito para a base aliada e manter as oposições na "unidade". A reportagem não conseguiu localizar o presidente interino do PP, Agnelo Negromonte, para falar sobre o assunto.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados