Política

Paulo Afonso (BA) - 30/06/2011

Câmara de vereadores entra no recesso de julho

Bob Charles DRT/BA 3.913
Divulgação

A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso entrou de recesso. Na última sessão ordinária do primeiro semestre legislativo de 2011, realizada na terça-feira (28) o presidente da Casa, Regivaldo Coriolano ( PC do B), adiantou que não houve acúmulo de projetos que pudessem gerar atrasos no início das férias.  "Tivemos projetos que foram votados antes do recesso e outros que irão ao plenário após o período. Os que entrarão em pauta depois do retorno são aqueles que exigem uma maior discussão ou até mesmo a realização de audiências públicas para auxiliar na decisão dos vereadores", explica Cori.

Segundo ele, o período do recesso não significa que os parlamentares estarão descansando em férias, tendo em vista que, apesar de não haver sessões na câmara, haverá outras atividades a serem desenvolvidas. "A gente aproveita o espaço para acompanhar mais de perto o trabalho do município", acrescenta.

Regivaldo  ressalta o empenho que a atual legislatura vem mantendo no sentido de apoiar a prefeitura na realização de obras e demais ações voltadas para os interesses da população. "Quando se trata de atender aos anseios e necessidades da nossa população as diferenças partidárias são colocadas em segundo plano", frisa. Além de acompanhar de perto as ações do prefeito, os parlamentares devem aproveitar o recesso parlamentar para visitar suas bases políticas e fortalecer seus partidos para a eleição municipal de 2012. Outros empregarão o tempo no tratamento de saúde e recuperação, como é o caso do vereador Antonio Alexandre (DEM) , que passou por uma intervenção cirúrgica recentemente

Os vereadores deverão voltar às atividades do poder legislativo no dia 01 de agosto,  logo após o recesso parlamentar.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados