Política

Paulo Afonso (BA) - 16/05/2011

Vereador Petronio Nogueira deixa a secretaria e volta a Câmara

Bob Charles
Divulgação

O vereador licenciado Petrônio Nogueira (DEM) não responde mais pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos da Prefeitura de Paulo Afonso. Por decisão própria, ele protocolou na tarde segunda-feira (16)  seu pedido de exoneração do cargo de secretário municipal.  Após gerir as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos, por mais de dois anos, Petrônio Nogueira retorna ao Legislativo Municipal nesta terça-feira (17). O Prefeito Anilton Bastos Pereira  reconheceu as ações executadas pelo ex-secretário Petrônio Nogueira. "Quando o convidamos para ocupar a Secretaria ele não apresentou qualquer dificuldade. Agora, ele tem a necessidade de exercer seu mandato e precisamos respeitar tal decisão", disse. Para o cargo, assume Serafim que respondia pelo setor de paisagismo da prefeitura.

O principal motivo para do retorno de Petrônio e a conseqüente saída de Marquinhos do HNAS, parece ter sido o desconforto diante da postura adotada pelo suplente. Se Petrônio mantém uma aproximação sólida com o governo, Marquinhos vinha se afastando gradativamente.  Em pleno exercício da vereança ele chegou a votar favorável a projetos quem vinham de encontro ao governo. "Se Petrônio tornou-se uma solução nas pastas onde atuou, Marquinhos tornou-se enfadonho para o governo na Câmara. Em resumo, o governo deu  uma oportunidade a Marquinhos , que não aproveitou.

 Agora a pouco pelo telefone, o ex-secretário Nogueira disse estar feliz com seu retorno a casa. Segundo ele, o sentimento é de missão cumprida, afirmando não ter poupado esforços à frente de uma das pastas mais importantes da administração Anilton Bastos.

 Petrônio aproveitou o momento para agradecer a todos que fazem as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Serviços Publicos, considerando que estes ocupam funções primordiais naquelas secretarias e por isso merecem reconhecimento.

 O vereador concluiu reafirmando seu desejo de somar junto aos demais parlamentares e parabenizou Regivaldo Coriolano pela forma coerente como o mesmo vem conduzindo a Câmara Municipal de Paulo Afonso.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados