Política

Paulo Afonso (BA) - 28/03/2011

Vereadores da CMPA prestigiam abertura de seminário Internacional Centenário de Maria Bonita

Com informação da Assessoria de Comunicação da CMPA
Divulgação

Os vereadores de Paulo Afonso Aroldo do Hospital, Regivaldo Coriolano e Marquinhos de Hospital estiveram na noite de 23 de março, no Memorial Chesf, durante a abertura do Seminário Internacional Centenário de Maria Bonita. O evento contou com a participação de autoridades civis e acadêmicas, estudantes e comunidade pauloafonsina.
Com a proposta de promover e difundir a história do cangaço em seus vários aspectos, oferecendo a população o conhecimento de suas origens, retratado através da cangaceira Maria Bonita, o Seminário Internacional do centenário de nascimento de Maria Bonita, é um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Paulo Afonso e UNEB Campus VIII, em parceria com a Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço (SBEC) e outros colaboradores.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Regivaldo Coriolano, foi convidado a compor a mesa para abertura oficial dos trabalhos da noite. Ao fazer o uso da palavra o parlamentar saudou o público ali presente e externou a importância das pessoas que divulgam o nome de Paulo Afonso em âmbito nacional.  "É com uma satisfação muito grande está aqui essa noite em um seminário como o Centenário de Maria Bonita, quero registrar a importância de João de Souza Lima na historia e na divulgação do nome do nosso município. Coloco a Câmara a disposição dos organizadores do evento. Temos a obrigação de fortalecer esses eventos de grande importância para o desenvolvimento de Paulo Afonso", concluiu Coriolano.
Assessoria de Comunicação da CMPA.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados