Política

Paulo Afonso (BA) - 25/03/2011

Anilton apresenta a ministro projetos de infraestrutura para Paulo Afonso

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
(Foto: Assessoria
Prefeito Anilton Bastos com o ministro Mário Negromonte; resultado do encontro foi positivo
Prefeito Anilton Bastos com o ministro Mário Negromonte; resultado do encontro foi positivo

O prefeito da cidade de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (DEM) entregou nessa terça-feira (22), em Brasília, vários projetos da área de infraestrutura e saneamento, para avaliação do ministério das Cidades.  Anilton apresentou ao ministro Mário Negromonte  Projetos como o “Orla” que prevê a urbanização da margem do canal da PA IV, além da ampliação da ponte de acesso a ilha, o Parque da Cidade, o projeto Parque dos Pequenos Lagos, a reforma do Centro de Cultura Lindinalva Cabral com a inclusão do Teatro, construção e cobertura de quadras de esporte, a ciclovia entre o aeroporto e o BTN, e urbanização com praças e parques na cidade. “Aguardaremos o resultado deste encontro onde independente de siglas partidárias a prioridade é Paulo Afonso, e para isto, não existem diferenças políticas” ressaltou Anilton, muito satisfeito com a receptividade do ministro.
 O prefeito finalizou as visitas numa audiência ao vice governador da Bahia, Otto Alencar, com quem tratou de assuntos referentes ao trecho da BA 210, compreendido entre o bairro Seriema e a fronteira com Sergipe, incluindo a ponte do rio do sal, que ficaram de fora das benfeitorias realizadas ano passado.
 Em Paulo Afonso, o prefeito Anilton participou na manhã desta sexta-feira, 25, no ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães, da entrega simbólica de kits escolares para os 16 mil alunos da rede pública municipal. Amanhã, dia 26, o Anilton participa da 2ª edição da Caravana da Cidadania, que acontece a partir das 08 horas na escola Dernival Oliveira, no bairro Siriema. A primeira caravana da cidadania aconteceu no povoado Malhada Grande, totalizando mais de dois mil atendimentos.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados