Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/03/2024

Confira o que abre e o que fecha durante a Semana Santa em Paulo Afonso

Redação Portal ChicoSabeTudo
Foto: Divulgação
Semana Santa traz mudanças nos horários de vários serviços em Paulo Afonso.
Semana Santa traz mudanças nos horários de vários serviços em Paulo Afonso.

A Semana Santa em Paulo Afonso, conhecida como a capital da energia, trará ajustes nos horários de diversos serviços e estabelecimentos para se adequarem às celebrações religiosas típicas desse período.

Durante este período, os supermercados e mercados locais manterão suas portas abertas, embora com horários reduzidos, fechando apenas na Sexta-feira Santa, em observância ao Feriado Nacional. Suas atividades normais retomarão já no sábado, dia 30.

O setor de comércio em geral seguirá um cronograma diferenciado, permanecendo fechado na Sexta-feira Santa e no Domingo de Páscoa, com a previsão de retomada das atividades no início da semana seguinte.

Quanto às instituições bancárias, estas fecharão suas portas tanto na Sexta-feira Santa quanto no Domingo de Páscoa, com previsão de retomada dos serviços no dia subsequente.

Os órgãos públicos, como o SAC e o Detran, suspenderão o atendimento na sexta, operando normalmente até a quinta-feira precedente.

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso antecipou o funcionamento das feiras livres para os dias 27 e 28 de março, quarta e quinta-feira, respectivamente, devido ao feriado. O Mercado Público e a Feira do Peixe não funcionarão na Sexta-feira da Paixão, com retomada das atividades normais previstas para o fim de semana subsequente.

Por último, os serviços essenciais, como hospitais, segurança pública e transporte público, manterão sua operação regular ao longo de toda a Semana Santa, garantindo o atendimento e a segurança da população de Paulo Afonso durante o período festivo.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados