Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/03/2024

Dr Luiz Neto e Galinho se reencontram após rompimento em 2020

Bob Charles DRT Ba 3,913
Foto: Divulgação

Acompanho, como radialista, a carreira política do ex-empresário (Pisante) e agora advogado, José Luiz de Oliveira Neto. ( há mais de 30 anos). Sempre falou abertamente das suas inclinações políticas. Por isso, vejo com um certo ceticismo a candidatura da sua irmã a vereadora Evinha Oliveira (SOLIDARIEDADE) para a Prefeitura de Paulo Afonso, devido ao seu silêncio tumular sobre o assunto. 

 

Pelo seu perfil, já era para o  Dr. Neto  estar fazendo o maior carnaval sobre a candidatura da irmã. Vejo esse comportamento como estranho, muito estranho. O que não passa a segurança de que a Evinha  será mesmo candidata a prefeita. Principalmente agora, quando as vozes das ruas dão visibilidade a uma possível aproximação dela com Galinho.

Ao que tudo indica parece ter fundamento. Nesta terça-feira, 26,  os rumores sobre a reaproximação entre os ex-desafetos foram revelados.    Uma emisora de rádio acaba de publicar uma nota  dizendo que tudo indica  que as desavenças entra o ex-vereador Galinho e dr. Luiz Neto ao que tudo indicam ficaram no passado. Os dois foram companheiros em 2020 quando disputaram a prefeitura de Paulo Afonso, como prefeito e vice. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados