Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/03/2024

Prorrogação do PSS para Auxiliar de Desenvolvimento e Auxiliar ao Desenvolvimento Escolar Especial

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso – ASCOM/PMPA
Foto: Divulgação

Em virtude da necessidade de tempo hábil para a conclusão dos trabalhos, houve a prorrogação do prazo referente aos editais nº 003 Processo Seletivo Simplificado para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil,  item 11 - cronograma de seleção e nº 004 Auxiliar ao Desenvolvimento Escolar Especial, item 10 - cronograma de seleção. 

A comissão designada para a realização do certame terá o prazo de até 08 (oito) dias para a divulgação dos novos prazos, através da portaria pública no Diário Oficial do Município, diante da justificativa ora apresentada. 

Os dois PSS’s visam selecionar profissionais para atuar em atividades em creches mantidas pela rede municipal de ensino e serão realizados com a análise curricular/ documental para comprovação de experiência e entrevista.

Serão disponibilizadas para Agente Auxiliar ao Desenvolvimento Escolar Especial: 25 vagas para contratação imediata, 5 cadastro de reserva, 5 vagas PCD e 5 vagas PCD reserva.

Para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil serão 25 vagas para contratação imediata, 25 cadastro de reserva, 5 vagas PCD e 5 vagas PCD reserva.

Confira o documento: 

https://drive.google.com/file/d/17Pg6WLqJrm-U6wjrTDhCsuuNhgMjDG04/view?usp=sharing



Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados