Política

Jeremoabo (BA) - 09/02/2011

1º ato de Marcelo Nilo no 3ª mandato será a interiorização dos municípios com a Assembléia

Bob Charles
Divulgação

O deputado estadual Marcelo Nilo, que conseguiu ser reeleito presidente da Assembléia Legislativa do Estado, com 61 dos 63 votos concedeu uma entrevista ao programa Notícias da 106,9 da Rádio Jeremoabo FM, na tarde desta quarta-feira, onde comentou, dentre outros assuntos, que seu primeiro ato nesse início do ano legislativo será a implantação da interiorização da Assembléia. Segundo ele, os vereadores das cidades têm extrema dificuldade em contatar com os deputados de suas regiões devido a distancia com a capital, Salvador. Com a interiorização, Nilo disse que vai levar a Assembléia aos municípios estreitando a relação dos municípios os deputados. Comentando a respeito da mobilização prevista para sábado próximo em defesa da recuperação da BR 235, Marcelo Nilo, lamentou não poder participar devido a um compromisso inadiável naquele dia, mas, ressaltou que agora a tarde vai se avistar com o vice governador baiano Otto Alencar de quem vai cobrar mais empenho do governo  especialmente com  a BR 235.

Nilo ainda revelou que costumeiramente concede entrevistas a emissoras de rádio  e TV da capital, salvador e do sul pais, mas nada o torna sensível quando fala ao publico, numa emissora da sua região a exemplo da Jeremoabo FM 106,9. Na ocasião o presidente da Assembléia, agradeceu os votos que obteve na região e disse que tem feito o impossível para honrar os votos e os compromissos assumidos com as lideranças e eleitores. Sobre o efeito de ser tornar o único parlamentar baiano a presidir por três mandados consecutivos o legislativo baiano, Nilo declarou que paciência e coragem foram os ingredientes para atingir esse objetivo, depois de 16 anos a pão e água na oposição.

Nilo lamentou a derrota de parlamentares tradicionais na ultima eleição a exemplo do ex-deputado estadual por Paulo Afonso Luís de Deus (DEM), de quem revelou ser amigo pessoal, contudo, disse ter certeza do seu retorno aquela casa daqui a 4 anos. Nilo enalteceu o segundo deputado estadual melhor votado em 2010, Mário Júnior (PP). O mais jovem deputado da assembléia carrega no sangue a política, estudou e aprendeu muito. Se preparou para ser deputado. Tem futuro, concluiu. 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados