Internacional

Paulo Afonso - Bahia - 11/08/2023

Fedor abre as portas para superluta de Boxe contra Mike Tyson

Por Sidnei Campos
Reprodução
Fedor Emelianenko estaria disposto a enfrentar o também lendário Mike Tyson na nobre arte
Fedor Emelianenko estaria disposto a enfrentar o também lendário Mike Tyson na nobre arte

Considerado um dos melhores lutadores da história do MMA e, por muitos, o maior peso-pesado de todos os tempos, Fedor Emelianenko encerrou sua trajetória na modalidade em fevereiro, quando foi derrotado por Ryan Bader ainda no primeiro round, na luta principal do Bellator 290. Apesar de deixar claro que a carreira nas artes marciais mistas chegou ao fim, isso não quer dizer que o "Último Imperador" não estará mais em ação nos esportes de combate.

Atualmente com 46 anos de idade – vai completar 47 em setembro -, o russo participou do programa "MMA Hour", do site MMA Fighting, e afirmou que, embora sua carreira no MMA tenha acabado, ele quer testar suas habilidades no Boxe.

"Assistimos pela TV à luta de Roy Jones Jr. x Mike Tyson. Mike Tyson seria uma luta interessante. Ele tem um grande nome, é uma lenda. Seria interessante, porque você pode ver muitos vídeos dele no YouTube e em todo lugar. Ele ainda está em boa forma e ainda tem o mesmo poder. Isso seria incrível. Se fosse possível, eu definitivamente faria isso. Estarei pronto". 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados