Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/08/2022

Voos de Paulo Afonso serão retomados em 90 dias, estima o deputado Bacelar

Política Livre
Foto: Divulgação

“A Bahia será uma das principais malhas viários do Nordeste graças ao governador Rui Costa que, junto com o secretário de Turismo do Estado Maurício Bacellar conseguiu transformar Salvador no novo hub (centro de conexões de voo) da Voe Gol”, comemorou o deputado federal e candidato à reeleição pelo PV, Bacelar.

O parlamentar, que foi presidente da comissão de turismo da Câmara dos Deputados em 2021, ressaltou que a iniciativa é essencial para a retomada do turismo e desenvolvimento do estado. “A Bahia será a porta de entrada para o Brasil”, completou Bacelar.

A expectativa é que, em 90 dias, a Gol comece a operar voos entre Salvador e Paulo Afonso. Teixeira de Freitas e Lençóis também estão entre os novos destinos. Nas rotas para o exterior, serão abertas linhas da América do Sul e da Europa para a capital baiana através de companhias parceiras.

Em contrapartida do Estado, o termo de acordo prevê isenção de ICMS em serviços relacionados à implantação do hub, envolvendo importação de aeronaves, peças, aquisições de bens e equipamentos e compra de querosene usado na aviação.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados