Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/08/2022

Paulo Afonso recebe emendas parlamentares do deputado federal Zé Neto

Assessoria Parlamentar
Foto: Divulgação

“Mais uma vez o deputado Zé Neto marca presença no Município de Paulo Afonso  colaborando decisivamente com recursos de Emendas Federais para o êxito de programas essenciais na vida sócio comunitária pauloafonsina. Uma delas no valor de R 800 mil reais , foi destinada para a saúde.

“As emendas contribuem muito na saúde e especialmente esta, direcionada ao hospital Nair Alves de Souza, que vai receber um Kit parto.  Esses equipamentos vão  ampliar a assistência às mães e bebês no momento tão importante do parto. O município já recebeu parte dos recursos de um kit UBS  que vai possibilitar  a montagem de uma unidade básica de saúde.

A Prefeitura de Paulo Afonso também deve receber nos próximos dias  recursos por meio da emenda parlamentar do deputado Zé Neto,  para aquisição de trailer de castração de animais, um castramóvel. O veículo deve percorrer a cidade fazendo as cirurgias e assim diminuir o abandono de animais, além do controle de zoonoses.

Saúde é prioridade de nosso mandato. O volume maior de nossas emendas tem sido destinado para a área. Ao longo do meu mandato continuarei trabalhando para fortalecer as ações de saúde, visando aprimorar os serviços prestados à população”, ressaltou o deputado federal Zé Neto.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados